17 maio 2008

Marta Egrejas

[pessoal... essa é a nossa primeira contribuição! É um trabalho (imagem e texto) da Marta, nossa colega da aula de fotografia. Como ela sempre traz imagens muito interessantes, nós a convidamos a publicar uma aqui. Apreciem! e obrigada, Marta! ]




Dizem que tenho muitas linhas. E que elas seguem diversas direções, muitas vezes contraditórias. Confusa? Não acho. Apenas agitada e com, talvez, uma exagerada vontade de viver tudo.
Dizem que por isso não sei o que quero. Não acho. Sei muito bem o que quero e o que não quero. E que eu não foco, que sou distraída, que me perco. Pergunto: isso é necessariamente ruim? Respondo: não.
Também dizem que não me entendem. Que eu falo uma coisa e meu corpo diz outra. Pode ser. São meus problemas de expressão. Necessito apenas de uma sintonia fina.
Não é preciso me entender.
Uma dica? É só me ver.

4 comentários:

  1. Marta, gostei muito mesmo! aimagem é ótima, acho que é inédita pra mim, n lembro de ter visto em sala, mas é bem o teu estilo!
    e o texto foi uma supresa muito boa! espero poder contar com sua participação mais vezes! fique à vontade para falar mais sobre o seu trabalho, ok?!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    É, boa memória! Eu não mostrei essa na aula mesmo. Gosto muito dessa imagem e achei que seria um bom começo. E também achei que casou bem com o texto (que bom que gostou dele também).

    Quero dizer que fiquei muito feliz de ter sido convidada a postar meus trabalhos aqui. Eu adorei o site e vocês são ótimos, o que me deixa toda prosa! rss...

    =)

    ResponderExcluir
  3. imagine! seu trabalho é ótimo, n poderíamos deixar de convidar, desculpe a demora pra postar, vc está em casa, fique a vontade. E parabéns!


    ^^

    ResponderExcluir