24 novembro 2008

Para quem gosta de ler

Existe um site que é uma espécie de orkut pra quem gosta de livros. No

www.goodreads.com/

você cria um perfil onde adiciona em "prateleiras" os livros que já leu, os que está lendo e os que quer ler, classifica se gostou ou não e pode fazer comentários e críticas sobre eles, com desconhecidos e com seus amigos.
Quem gostar da idéia, pode me adicionar:
http://www.goodreads.com/user/show/1331284

aah, o site é só em inglês, mas não é complicado de usar.


update:

e pra quem gosta de filmes, eu acabei de descobrir o The Auteurs, um site de relacionamentos que é quase o mesmo esquema do goodreads, onde o tema é cinema! Em inglês também...

Um comentário:

  1. Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir